News

25 de jan. de 2013

Filme: Os meus contos de fadas favoritos!


Bem, eu acho que os contos de fadas, fazem parte não só da nossa infância,da vida também por que com eles aprendemos que o verdadeiro amor existe, e o nosso príncipe encantado também! Então, sempre seguimos com esta idéia(boa ou não), de que iremos achar o nosso príncipe encantado e sermos felizes para sempre! Mas, eu acho que na vida real, o nosso príncipe tem todos os seus defeitos e mesmo assim, continua sendo perfeito para gente, até por isso como vocês irão perceber(com exceção da Cinderela), os meus filmes favoritos, os príncipes encantados, não são perfeitos!Mas, é isso que os torna perfeitos, para suas princesas! Por que gente, perfeição demais é chato né?! Hahah Bora, conferir! 
PS: Vou colocar as sinopses, por que nunca se sabe né?! hahahaha


1)Enrolados
Bem, esse sem dúvidas é o meu conto de fadas favorito! Eu sempre amei a Rapunzel, o conto de fadas no qual o livro é inspirado, e quando eu vi que iria ser lançado o filme, lembro que eu me animei!! Bem, o que eu mais gosto na história, é o príncipe, por que o Flynn Rider, é tudo menos um príncipe, ok no final ele se torna um, mas no começo ele é mega bad boy, e eu sou apaixonada por ele, ainda mais que ele aparece mais na história, diferentemente dos outros príncipes, que são todos iguais, salvam a mocinha, e são felizes para sempre! Então, eu amo esse filme, e o Flynn, outra coisa que eu amo nele, é o cavalo Maximus, que eu acho engraçadíssimo! E é claro, a Rapunzel que é a minha princesa favorita!
Sinopse: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.



2)Encantada
O meu outro conto de fadas favorito, é o metade conto, metade realidade, Encantada! Eu amo esse filme, sempre que está passando na TV eu assisto, eu amo principalmente, ter a parte do mundo real! Acho muito divertido, Giselle, aparecer em Nova York do nada! E para mim o mais legal, é também o príncipe, por que ela não acaba com o príncipe esterótipo de todos os outros contos de fada, não, ela acaba com o carrancudo, que não acredita no amor Robert, que no final, se torna o príncipe mais perfeito do mundo, simplesmente por que ele não é um príncipe e sim um cara normal! Então acho muito legal, o fato de a realidade ser mais próximas, por que nos mostra que a vida real, pode se transformar em um conto de 
fadas!!
Sinopse: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.


3)Cinderela
E por fim, o meu conto de fadas favorito da minha infância! Cinderela, bem, pra vocês terem noção de como era fanática a minha mãe teve que comprar mais duas fitas cassetes(sim, sou dessa época), de reserva de tanto que eu amava! E quando virei adolescente(ok ainda sou hehe 16 anos...), eu vi e revi mil vezes todos os remakes baseados na história da Cinderela, aqueles com a Hilary Duff, Selena Gomez e Lucy Hale, tenho todos! Haha Bem, e a história dela é tão linda, sou apaixonada! Quem me dera, ter uma fada madrinha na vida real! Hhaha
Sinopse:Cinderela (Ilene Woods) vive com sua madrasta, Lady Tremaine (Eleanor Audley), e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe (William Phipps). Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha (Verna Felton), que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito.

Espero que tenham gostado!
Mil Beijos
4 amigas
Me contem, quais são os favoritos de vocês?!

2 comentários:

  1. Olá! Sou apaixonada por contos de fadas. É lindo e deixa uma mensagem tão encantadora no final.
    Colocaria em primeiro " A Bela e a Fera ", em segundo " Encantada " e em terceiro não tenho um favorito não, talvez " Cinderela " também.

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo cinderela e muito lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir