News

17 de jan. de 2013

Famosos: Jennifer Lawrence


Vamos falar de Jennifer Lawrence por que 2013, é o ano dela. O ano mal começou, e a garota recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, pelo filme "Silver Linings Playbook"(O Lado Bom da Vida, que atua ao lado do ator Bradley Cooper), e levou o prêmio de Melhor Atriz - Comédia ou Musical. E para completar, pelo mesmo filme concorre á 8 indicações ao Oscar, incluindo também a indicação de melhor atriz. Ficou conhecida em 2010 pelo filme "Winter's Bone", que a levou á uma indicação ao Oscar, e chamou a atenção por ser a segunda mais nova atriz,a receber uma indicação. Ficou conhecida no mundo teen, por estrelar a série "The Hunger Games"(Jogos Vorazes), sensação adolescente no papel da protagonista Katniss. Ela já mostrou que não está para brincadeira, e esse ano sai mais um filme da saga. Sem dúvidas, é uma atriz séria, e muito dedicada para a sua idade(22 anos).Eu sei que esta menina vai longe, então vamos ficar de olho nela!


E agora a parte que mais interessa, o estilo da moça. Gente, é sério, depois de pesquisar vários street styles, para vocês, eu me dei conta que ela se veste bem melhor nos Red Carpets, em todos os looks dela serão nele ok?!(me esqueço que nem todo mundo é Kardashian hahahahah) Mas, não podemos tirar o mérito da moça, por que ela sabe se vestir nos tapetes! Gente, é sério, que que é esse vestido dourado maravilhoso?!! E os recortes na lateral?! Os outros looks, eu amei também, mas o primeiro estou IN LOVE! haha

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário