News

27 de jan. de 2013

Estilo: Lauren Conrad


Olá queridos leitores! Bem, eu ando adorando a Lauren, tanto que fiz post de todos os livros dela, gente é sério, eu to viciada em Laguna Beach, próximo vício...The Hills! haha Ok, to atrasada...Bem, mas o que eu reparei mais foi no estilo da diva mor Lauren Conrad! Então vamos conferir?! O post tá recheado de looks, demorou para fazer as montagens, mas saíram! hahaha


Bem, o que eu reparei foi que no dia a dica, Lauren é bem básica, mas super estilosa! Ela tem o estilo Califórnia Girl, e nunca fica muito arrumada, ela é mais simples então eu amo isso, claro que um simples mega chic e incrível né?! Essas botas dela até o joelho são super must haves! Ela combina bastante o preto com o marrom, e eu acho que fica lindo! Sempre arrasa!!


Bem, eu amei o estilo dela! Ela ama vestidos acinturados+saia com plissada, e ficam lindos! A combinação dela, preto+azul ficou incrível! E os seus vestidos sempre são leves, e coloridos, ela ama bege! Gente, o quão incrível é esse TrenchCoat?!!!! E aquele casaco azul, com a meia calça?! SuperChic!
Apaixonada pelos looks da Lauren, ela é a minha nova super it girl! haha
Espero que tenham gostado dos looks!
Mil Beijos
4 amigas

3 comentários:

  1. Ola, eu amo o seu blog! E queria saber onde você baixa "laguna Beach". Eu To procurando pra baixar mas nunca acho! Obrigada
    Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Obrigada pelo carinho! Eu fiquei muito tempo procurando também!! Estava surtando até que eu achei este site( http://www.free-tv-video-online.me/internet/laguna_beach/season_1.html ), que funcionou, porém eu vejo sem legenda com o áudio em inglês! Por que legendado eu não achei de jeito nenhum, então como eu me viro bem com inglês foi fácil para mim, mas a linguagem é fácil de entender, então eu acho que vale a pena tentar!!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu com certeza vou baixar! Beijos

      Excluir