News

20 de dez de 2012

The X Factor USA: Finalistas Apresentações


Ontem, foi a primeira parte da final do The X Factor USA, e ontem mesmo Tate Stevens, Carly Rose Sonenclar e Fifth Harmony, se apresentaram para receberem as apresentações finais! Eu ainda estou chateada, por que acho que quem merecia estar na final em vez da Fifth Harmony era o Emblem 3, porém como isto não aconteceu estes são os finalistas!
Hoje, no canal Sony às 23:00 vai passar a segunda parte da final, que vem com o grande anunciamento do vencedor!
Bora, conferir as apresentações e comentar?!!


Carly Rose Sonenclar – “Hallelujah”

Bem, para mim Carly deve ser a grande vencedora esta noite,pelo menos é por ela que estou torcendo! A apresentação dela de ontem, diferentemente do que o L.A Reed disse, eu acho sim que é merecedora do prêmio! Ela simplesmente arrasou, gente é sério, foi emocionante a performance dela foi digna de uma vencedora! Eu fiquei encantada! Se preparem para se emocionarem com o vídeo da apresentação dela!!!! Ela parecia um anjinho cantando!



Fifth Harmony - "Give Your Heart a Break"

Bom, sei que posso receber comentários negativos mas vou falar a verdade. Acho que elas não tem harmonia nenhuma e cantam mal. Só uma delas que canta realmente bem que é a de cinza na foto acima a Lauren Jauregui de 16 anos. Essa sim arrasa, não sei porque botaram ela em um grupo onde todas não sabem cantar nada. Bom achei a apresentação delas horrível  elas estão em um nível muito abaixo comparado aos outros dois finalistas, a música totalmente sem graça para uma final. Acho ridículo o Simon ficar elogiando e dizendo que elas são boas porque não são. Elas mal cantaram a música e apenas a Demi arrasou. Se elas não tirarem terceiro lugar coisa ai tem. Acho que hoje a noite elas tem que cantar sozinhas já que ontem já cantaram com um famoso ainda por cima a jurada.



 Tate Stevens - "Tomorrow"

Arrasou ontem? Arrasou, a música emocionante e ele merece ter uma carreira muito bem sucedida. Acho que a Carly merece o primeiro lugar tanto quanto o Tate que é super querido, e dono de uma voz poderosa. Precisamos de mais artistas assim hoje em dia!! Tate Stevens, tem uma doçura, que só ele consegue! Sou apaixonada por ele, e acho que ele é super merecedor, de estar na final! O que eu acho mais legal, é que ele é o queridinho da América, e para estar ai ele não precisou ser um galã de cinema, e jovem, não! A idade dele, mesmo sendo sendo mais velho, o que eu achava que iria atrapalhar ele, não atrapalhou, por que o seu carisma é tão grande que Tate conquistou à todos nós!! E somente, sendo quem ele é!


E vocês?! Estão torcendo para quem?! Minhas apostas são:
1º) Carly
2º)Tate
3º) Fifth Harmony
Se bem, que o primeiro e o segundo lugar pode variar, 
acho que tanto o Tate tanto a Carly podem levar o prêmio para casa!
Bom, bora torcer juntos hoje?!
Mil beijinhos
4 amigas


Nenhum comentário:

Postar um comentário