News

20 de dez de 2012

Série: Melissa & Joey


Oie!!!! Bem, por muitos anos(ok, ok uns 3 anos), eu sou super viciada em séries, acho que já deu para perceber, hehe, mas chegou uma hora que eu não aguentava mais as mesmas séries!!! Então comecei a ver umas séries novas, mas nunca era igual, sabe?! E as outras como GG, TVD, eu estava meio enjoadinha delas, então comecei a procurar, vi umas séries que eu ODIEI, e em um dia qualquer eu achei esta série Melissa & Joey, e gente...eu me apaixonei!!!! Mas me apaixonei mesmooo por que não é a mocinha, que fica com o mocinho, ai tem o vilão, NÃO, não é assim! Por que eu já estava cansada sempre das mesmas histórias dos riquinhos, daqui ai os riquinhos dali e sempre só mudava o endereço! Mas esta série não, ela tem um estilo totalmente diferente, pelo fato de a história ser bem mais realista!! E o que eu mais gostei, foi do entrosamento que os dois atores tem, é uma série mais simples, sem todos aqueles exageros, é só um cenário simples, mas gente é muito bom, não por causa de roupas e afins,só por que é bom mesmo, e gostoso de assistir!! Vou por a sinopse, agora e acho que todos deveriam ver!!! A segunda temporada da série começou este ano! Então ainda dá tempo de acompanhar!



Trailer:


Espero que gostem da dica!
Mil beijinhos
4 amigas

PS: Para quem não reparou ela é a Sabrina Uma Bruxinha Adolescente a minha série preferida quando eu era  menor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário