News

1 de dez de 2012

Série: Arrow


Oie! Bem, eu sei que já fiz um post apresentando esta série, aqui, porém eu acho que não fiz juz à série, e à vocês leitores do blog! Tenho uma confissão à fazer: Quando eu fiz aquele post eu NUNCA tinha visto à série, gente é sério, mas como era nova eu sabia que tinha que compartilhar! Bem, eu me arrependo por não  ter visto a série antes quando eu tinha feito o post por que ela é TÃO TÃO boa, que eu fiquei tipo, por que eu não vi antes?!!!!
Bom, agora eu vou dar a minha opinião sincera, assistam, por que é realmente muito boa! Eu comecei a ver, não esperando muito dela não sabe?! Como uma eterna fã de Smallville eu nunca achava que iria fazer juz ao meu amado Oliver Queen,mas fez, e eu me arrisco a dizer que até o deixou melhor! Por que em Smallville, como a história do Ollie não era o foco, tinha umas viagens, por exemplo ele já até tinha ficado com a Lois Lane, mas ele era só um personagem suporte! Mas agora como o principal, sabemos mais da história dele, e gente é bem interessante!
A história é a seguinte, vou fazer um resumão para vocês: Ele estava em um barco, com o pai, a irmã da namorada(Sim, é isso mesmo!), e um empregado, quando o barco começou a virar a garota foi lançada no mar, junto à ele porém ela se perdeu no mar, e ele entrou no bote salva vidas com o pai e com o empregado. Eles ficaram lá, e o seu pai ia lhe falando que só ele iria sobreviver por que ele é o mais novo portanto mais forte, então ele conta para ele o seu segredo de que ele só é um bilionário pois ele já passou por cima de muita gente, e começa a dizer que estragou a cidade onde eles moram. Mas não só eles como muitos outros bilionários/bandidos de lá. Então o pai mata o empregado, e se mata (com uma arma que saiu do nada!! e você fica tipo ãh?!) e ele chega em uma ilha e sobrevive lá por cinco anos, quando é resgatado. Antes da sua "morte" ele era um festeiro. Mas ninguém pode saber que ele voltou com uma missão, então ele resolve, fingir continuando o mesmo festeiro, grosseiro, porém ele mudou sim, e se transformou em um justiceiro. Ele ainda tem que lidar com as brigas com a ex namorada,ainda furiosa com a morte da irmã. Com o melhor amigo, e com a irmã (que agora, endoidou, e virou como ele era antes!!), com a mãe(muito suspeita, que pelo SPOILER o que eu entendi, provocou o naufrágio do barco, mas isso ele ainda nem sonha! E se casou com o agente do pai agora morto) e com o segurança que sua mãe o contratou para cuidar dele 24hrs por dia, e com o policial que ainda o odeia por ter matado a sua filha no naufrágio! Sim, sem contar o fato de que ele ainda tem que fazer justiça, e ele vai atrás de um da sua listinha de nomes, destes milionários maus, um por um e faz a justiça, ele é tipo um Robin Hood, porém ele faz justiça, e esta justiça não é morte! É muito melhor.
Espero que tenha feito juz agora, a série, pois ela não é só boa, e sim muito boa! Então gente, assistam!!
Agora sim, eu sinto de que fiz justiça á série! ÊÊÊ!!!!!! Mais fãs para ARROW.
Ah, e antes que eu me esqueça vale a pena ver também por que o ator é MARAVILHOSO, e o melhor amigo dele também!!!
Vou colocar o trailer de novo:


Espero que vocês vejam, e gostem, como eu gostei!
E eu tive que fazer um post novo, 
por que gente
sério
é 
MUITO AMOR! HAHAHA

Beeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Esperaré a que la emitan en España para poder verla. Me parece muy interesante vuestra apreciación.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir
  2. Esperaré a que la emitan en España para poder verla. Me parece muy interesante vuestra apreciación.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir