News

20 de dez. de 2012

Miss Universo 2012: A vencedora


Bem meninas, acabou agora há pouco o Miss Universo 2012, e eu achei super justo, ok era nos Estados Unidos e a americana venceu, mas gente, ela mereceu, ela era realmente linda!!! Achei o traje típico dela, super legal, a Estátua da Liberdade, e super original também! A Venezuelana uma das preferidas me decepcionou totalmente quando abriu a boca! E a Americana falou direitinho! A Brasileira, estava torcendo para ela é claro, e ainda mais gaúcha, eba, mas achei ela muito magra! Achei que a americana esta bem de corpo, soube escolher os trajes, eu achei lindo o vestido dela vermelho e típico de uma Miss, ela arrasou com este vestido vermelho! Amanhã, prometo fazer um post com os vestidos que mais gostei e tals, mas já são duas da manhã, e eu to com um soninho!!!! ehhehehe Os looks dela aqui abaixo:


E a foto das 5 finalistas: Minha breve opinião sobre cada, a Brasileira, eu achei lindaa, porém ela tava muito magrinha! A Australiana também belíssima, porém achei uma beleza meio comum demais sabe?!Não tinha cara de miss.Eu achei a da Filipinas, a mais bonita!!! Achei ela linda! Mas entre as duas, eu achei que a Americana mereceu! E a da Venezuela, abriu a boca, e estragou a beleza dela! O vestido da brasileira, era lindo, mega usaria, o vestido que eu mais gostei foi da Australiana, achei lindo, depois vou postar os vestidos que eu mais gostei, e o das 5 que eu menos gostei foi o da Venezuelana!


Bem, esses foram os meus breves comentários!
Mas tive que anunciar a Miss hahaha
E vocês o que acharam?!
Mil beijinhos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário