News

20 de dez de 2012

Miss Universo 2012: Os meus preferidos

                          (Miss Austrália,Miss Filipinas,Mss Rússia,Miss França,Miss EUA.)

Bem, para mim o vestido mais bonito foi o da nossa Miss, eba! Porém, eu achei outros muitos bonitos também! Agora, acordadinha, ontem quando fiz o post da vencedora estava quase dormindo, eu acho que foi meio marmelada,por que para mim a Australiana era a mais bonita!!!!
Mas, os vestidos de gala, os meus preferidos foram estes! A da Australiana, eu achei muito muito bonito mesmo, eu mega usaria, para mim depois da Brasileira foi o vestido mais bonito! Eu achei muito legal, o plissado nas saias das Misses Filipinas e Rússia por que esta super tendência agora, porém eu mudaria a cor do da Filipinas, para uma cor mais cheguei por que ela está muito sem graça, sem presença! A da França também, achei muito elegante, e bonito! E por fim, o da Americana, que dividiu muitas opiniões, na minha estava digno de uma Miss!
E agora, o meu preferido...


Estava maravilhoso, o vestido da nossa Miss não?!! Eu achei ele LINDO!
E qual foi o vestido preferido de vocês?!
Acharam marmelada?!
Mil beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário