News

20 de dez. de 2012

Make: Review Contém 1g Corretivo Colorido


Olá meninas! Bem, hoje eu vim falar de make! Eu não sei como vocês são, porém, eu tenho olheiras roxas, embaixo dos meus olhos, e há anos eu venho tentando solucioná-las, por que eu as odeio! eheh E acho que quem também as tem deve odiá-las! Bem, eu já comprei e experimentei 10000 tipos de maquiagem, e gente, é sério, nada funcionava!!!!!! E eu ficava tão chateada, por que eu queria que elas sumissem, então eu conheci o Corretivo Amarelo, da Contém 1g make-up, e gente, resolveu o meu problema!!!! Ele é aplicado, antes do corretivo do nosso tom de pele, depois eu aplico a base e mágica, outra pessoa!!! As minhas olheiras não são mais problema por que elas somem total!! Estou apaixonada por este corretivo, já usei os dois, agora comprei o do potinho, por que eu particularmente acho mais fácil de aplicar, mas o outro também é suuper fácil, já usei por muito tempo! E bem, o roxo tem a sua função e o verde também, e amigas que já usaram disseram que funcionam também! Vou colocar aqui embaixo a função de cada um! E o preço está super acessível 56,00 reais vale super a pena!!

Verde: serve para neutralizar espinhas e qualquer outra mancha avermelhada na pele.
Lilás: serve para imperfeições amarelo-alaranjadas e manchas amarronzadas, como as olheiras. Também é bom para espinhas em processo inflamatório.
Amarelo: serve para olheiras em tom de roxo. Também ajuda a disfarçar hematomas.


Aqui a tabelinha, a cor do corretivo é a oposta a da cor do seu problema! Ex: o corretivo verde, para as manchas avermelhadas!


Bem, espero que tenham gostado da dica!
Mil beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário