News

20 de dez. de 2012

Livros: Do Mês


Oiii meninass !! Bom, sou uma leitora compulsiva admito, comprei esses dois no último fim de semana mas antes estou terminado de reler Crepúsculo a saga que me conquistou de coração e alma. Bom, não tem um romance do Nicholas Sparks que eu não tenha lido e eu sou muito fã dos livros perfeitos e mais que perfeitos dele !! Vou acrescentar um ps aqui depois de ler os dois livros dizendo se eu gostei ou não. Bom, o segundo livro, não gostei muito da capa preferia a capa estilo do primeiro, que é a continuação do Diários de Stefan - Origem que eu simplesmente me encantei. Li o livro em um dia porque era impossível parar de ler e esperava ansiosamente pelo segundo e ai esta finalmente !! Vou por a sinopse dos dois onde se você clicar vai para o link de compra na saraiva. Ambos estão com preços acessíveis !

1) O melhor de mim -  Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

2) Diários de Stefan - Sede de Sangue -  Stefan e Damon são obrigados a abandonar Mystic Falls e encontram abrigo — além de outros perigos, muita comida e, quem sabe, algum amor — em Nova Orleans. A vida eterna está só começando. 

6 comentários:

  1. Também sou uma leitora compulsiva rsrs <3
    ótimas indicações, O Melhor de mim, está na lista dos livros que pretendo ler brevemente!
    Obrigada pela visita lá no meu blog :a
    Amei o seu.

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc já está seguindo lá??
    Estou seguindo aqui, claro :m
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Linda, vim aqui retribuir a visita e já estou te seguindo! Adoro livros, muito interessante a indicação :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  4. tbm sou um leitora compulsiva, nesse mês eu começei a ler o penúltimo livro da saga sussurro (recomendo, os dois primeiros são ótimos). Eu amo todo os livros de Nicholas Sparks, esse parece ser ótimo :) Gostei tbm do diários de stefan, como eu sou apaixonada por TVD, me deu super vontade de ler :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  5. Sede de sangue sempre tive vontade de ler mais não acho em lugar nenhum , quando fui em Porto Alegre na feira do livro também não tinha hahaha

    Obrigado pela visitinha seguindo aqui também

    http://praia234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações, parecem ser livros incríveis!
    Layout maravilhoso, beijos!
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir