News

9 de dez. de 2012

Livro/Filme: A fera


Minha crítica do livro e do filme: Oie! Bem, eu li este livro no final do ano passado, e gente sério, eu não estava esperando nada dele! Nunca fui muito de conto de fadas, o que mais me encantou sempre foi a Cinderela, então nunca dei muita bola para os outros! Estaria mentindo se dissesse que já vi o filme da Bela e da Fera,ok eu sei sou sem infância por que eu nunca vi este filme!!!! Então, eu li o livro não esperando nada, claro que eu já conhecia a história, mas eu achei muito interessante a ideia de ler pelo lado da Fera, por que sempre soubemos da história pelo lado da Bela, enfim eu li e me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela história, por que ela nos passa uma mensagem linda, de que a aparência não é a coisa mais importante do mundo, ok no íníco você tem vontade de bater no Kylie por que ele é um mala, mas no final do livro você já está perdidamente apaixonada por ele e querendo um Kylie para você! Haha O livro, claro que tem algumas coisas da história original, como a roseira, e tals, mas o jeito que foi contada a história me cativou coisa que nunca tinha acontecido antes com a original que nunca tinha me chamado a atenção! Prepare-se por que deste livro você nunca vai esquecer, é  uma história, uma lição que você vai levar para vida toda! E o filme, me surpreendeu mais ainda, pelo fato de ser idêntico ao livro! Quando, eu estava indo ver o filme estava morrendo de medo de me decepcionar, por que eu tinha gostado muito do livro, e gente, eu não me decepcionei!!! Me fez gostar mais ainda da história! A única coisa mais diferente, é que a Cindy é ruiva, e a Vanessa Hudgens que á interpreta é morena, mas tirando isso está igual, por que os atores e produtores deram conta do recado! Eu acho que esse filme, foi pouco visualizado pela mídia vamos dizer, por que gente, ele merecia muuito mais! Então gente, leiam o livro, e depois assistam o filme, você não vão se decepcionar!

Sinopse do livro: O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas “A Bela e a Fera”. Em vez de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e assim, possivelmente, quebrar a maldição.

Sinopse do filme: A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio. 

Trailer:

Espero que tenham gostado da dica!
E vocês?! Já viram?!
Mil beijos

Um comentário:

  1. Ain, me deu vontade de ler, parece ser muuuito bom :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir