News

24 de dez. de 2012

Livro: Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série


Bem, este livro foi como o paraíso para mim e com certeza se não foi, será para TODOS os fãs de uma das sagas mais famosas, Crepúsculo. Bem, ok meio clichê, mas gente foi este ano que a saga foi encerrada com Amanhecer - Parte 2, que foi realmente emocionante mas nos deixou com o coração bem apertadinho!Há alguns anos atrás quando estava lendo pela primeira vez o livro, eu sempre ficava imaginando como seriam os personagens, e depois dos filmes lançados, e tudo mais eu ainda tinha curiosidade se os atores eram exatamente como Stephenie havia imaginado, e os atores são realmente parecidos! Tem, desenhos de tudo, informações extras, que eu sempre quis saber TUDO! Então mata a nossa curiosidade e mais um pouco! Como é tradição de natal na minha casa, estou vendo agora mesmo Crepúsculo com a minha irmã haha
Bem, vou colocar a sinopse do livro, com link direto para a Livraria Saraiva aonde você pode comprá-lo! O preço vale muito a pena!!!!! Total de 560 páginas, então gente já deu para sentir quanta info legal vem!!!


(Bella Humana, Edward Cullen, Bella Vampira, e o Vestido de Noiva da Bella)

Deu para sentir gente?!!  Vale muito a pena!
Super recomendo!
Mil beijos
4 amigas
FELIZ NATAL!!!!!

2 comentários:

  1. que livro massa. Verdade, são bem parecidos com os personagens do filme. Vale a pena comprar um desses !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flores!
    Como estão?
    Eu nunca mais falei com vocês né?
    Blog da Carol
    Obs: A Partir de 27/12/12 a URL do meu blog será
    http://desabafosetutos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir