News

26 de dez. de 2012

Filme/Livro: Ele não está tão afim de você


Oie!! Bem, hoje neste dia de Natalino, por falar nisso FELIZ NATAL gente, eu assisti um filme que eu amei! O nome do filme é "Ele não está tão a fim de você", e nos mostra dentro da mente masculina! O filme já é meio antigo de 2009. mas estava dando na TV e eu sempre quis ver! E gente, é tão bom, por que nos mostra todos os erros que cometemos, em relação aos homens, inventando desculpas para eles, por todas suas falhas, mas talvez quando ele não ligue para você não é por que ele perdeu seu cartão, mas só por que simplesmente ele não está afim! E nunca nos damos conta! Então sabia que tinha o livro, e já estou louca para ler e sem dúvidas é um livro que nós, mulheres, temos que manter na cabeceira!! E é bem interessante a maneira que ele foi criado, e sim tem a ver com uma das nossas séries favoritas, que até inspira o nome do blog "Sex and the City"! EBA,então leiam abaixo!!!

Sinopse do Filme: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Sinopse do Livro: Você que é esperta, bonita, bem resolvida e não tema tempo a perder com caras que não valem a pena, tem agora uma importante arma em suas mãos. Os roteiristas da premiada série televisiva Sex and the City, Greg Behrendt e Liz Tuccillo,escreveram com muita sabedoria e bom humor um guia que entrega todas as táticas que os homens costumam usar quando não têm coragem de dar um fora numa garota.Aqui estão os toques necessários para descolar alguém que saiba reconhecer enquanto você é incrível.

Trailer:

Bem, gente eu vou comprar o meu!
E vocês?!
Já leram, ou já viram o filme?!!
Gostaram da dica?!
MIL BEIJOS
4amigas

2 comentários:

  1. Tanto o filme quanto o livro parecem ser ótimos. Ameei o post <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser muito bons..
    Obrigada por seguir o meu blog!
    Beijinhos,
    http://www.levshopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir