News

15 de dez. de 2012

Filme: 10 Coisas que Odeio em Você


Oii meninas!! Hoje trouxe o meu filme preferido de todos os tempos, 10 Coisas que Odeio em Você, eu simplesmente sou APAIXONADA por esse filme. Nunca vai existir um filme engraçado, emocionante, triste, feliz, e maravilhoso ao mesmo tempo. Sou apaixonada pelo Heath Ledger, que é o ator que fica com a principal ! Ele pode ter ido mas deixou a perfeição dele gravada para sempre nesse filme tudo de bom. Agora, sem mais enrolações porque acho que vocês já entenderam o quando eu adoro esse filme, ok parei. Ele conta a história de Cameron um menino meio estranho que não quer parecer nerd o Cameron que se apaixona pela Bianca que é popular. Só que ele só pode ficar com ela se a irmã dela super brava e emburrada tiver um namorado.Então ele contrata o Patrick o maior bad-boy para conquistar a moça e ele realiza o seu papel. Vou por a sinopse, do filme abaixo mas é praticamente o que eu falei !!

Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca . Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy.

Trailer:  NÃO É LEGENDADO

Me perdoem por não achar o trailer legendado achei só partes do filme. Vou botar aqui o link para a cena mais perfeita do filme em que o Patrick canta para Kat e eu sou apaixonadérrima por essa cena e sonho com o meu futuro namorado fazendo isso para mim. AQUI (vai direto para o vídeo no youtube).

BÔNUS:  O famoso poema, que ela lê para ele as 10 coisas que ela odeia nele, mas se você quer ver o filme não veja a cena dele cantando para ela e não leia o poema !!! Para ver a imagem maior é só cliclar em cima dela !! 










Um comentário:

  1. esse filmeee e bom msm me matei de tanto rir com ele kkkkkkkk jescriss.blogspot.com.br da uma passadonha la sera smp bem vinda!

    ResponderExcluir