News

18 de dez. de 2012

Famosos: Emma Stone


Emily Jean "Emma" Stonenasceu em 6 de novembro de 1988, no Arizona. Além dos pais a atriz possui um irmão poucos anos mais novo, e sua família tem origem sueca. Emma participava em várias peças teatrais como titanic, mas foi apenas quando depois de entrar no colégio católico só para meninas Emma, convenceu seus pais a deixarem mudar para Califórnia com uma apresentação de PowerPoint que ela intitulou de "Projeto Hollywood", e aos 15 anos ela e a mãe Krista se mudaram para Los Angeles. Estreou seu primeiro filme com um papel de importância aos 19 anos, o filme chamado "Superbad", a qual ela é a mocinha que os principais tentam a impressionar. Ela  venceu seu primeiro prêmio o Young Hollywood Awards Exciting New Face em 2008 pelo filme SuperBad. O outro filme de destaque para Emma veio também em 2008, foi "A Casa das Coelhinhas" onde foi coadjuvante e dividiu a cena com Anna Faris que estrelou todos os filmes "Todo mundo em Pânico".  Foi em 2009, que começou a ganhar destaque por estrelar o filme "Zombieland" que lhe rendeu 1 prêmio de 4 indicações. Em 2010, ficou mais conhecida ainda ao protagonizar o filme "Easy A" que lhe rendeu muitas indicações inclusive no Globo de Ouro. Em 2011 a atriz começou realmente a bombar e protagonizou um filme que marcou a sua carreira "Histórias Cruzadas", porque foi indicada a 21 premiações no qual ganhou 12 prêmios. O filme é uma mulher jovem caucasiana e o seu relacionamento com duas empregadas negras durante a era americana dos Direitos civis no idos de 1960.  Após protagonizou um dos meus filmes preferidos "Amor a Toda Prova" com o lindo e maravilhoso do Ryan Gosling que lhe rendeu duas indicações e uma delas ela venceu. E em 2012 continuou a brilhar a estrear ao lado do seu namorado Andrew Garfield o filme "The Amazing Spider-Man", um filme MUITO esperado, que eu simplesmente amei demais e ela foi a primeira namorada do Peter Parker, a Gwen Stacy. Troxe para vocês as sinopses dos quatro filmes mais importantes dela !!




2) Amor a Toda Prova: Cal Weaver tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily . Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como seportar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer , um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

3) A MentiraDepois que uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade se espalhar, uma exemplar colegial vê sua vida paralela à de Hester Prynne em «A Letra Escarlate», livro que ela está estudando actualmente na escola – até que ela decide usar esse boato como meio para avançar sua posição social e financeira.

4) Histórias Cruzadas: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Bom, gente é isso espero que gostem !!! Com carinho 4 amigass !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário