News

18 de dez. de 2012

Estilo: Bella Thorne


Ela tem ganhado bastante destaque agora, pela maneira de se vestir, e o nome dela é Bella Thorne! Sempre fui fã desta menina, por que com agora 15 anos ela sempre apoiou muito as causas sociais, até já fiz um texto contando a vida dela no Famosos do blog, está aqui, para quem quiser ver! E fiquei devendo um post sobre o estilo da moça e como promessa é dívida, pelo menos para mim, vim fazer o post, que estava devendo há um tempão! heheh Sorry. Bem, vamos ver o estilo da moça!


Bem, ela é uma das minhas it girls, e eu amo o esilo dela então sou suspeita para falar!!! Ela não tem um estilo muito definido, porém está sempre bem vestida e surpreendente por que as vezes ela pode aparecer meio rock, e outras super feminina!
(da esquerda para direita)
Look 1: Ela arrasou com esta camiseta estilizada, a calça de couro super combinou e as botinhas também, ela está bem rock, porém não deixa de ser feminina!
Look 2: Eu AMEI, estas botinhas com tachas nas pontas, a calça de zebrinha rosa, trás o seu lado menininha, e a blusa também é mais rock, junto com as botinhas LINDAS!
Look 3: Neste look, ela nos trás o color block! O sapato e o cinto laranja mega combinaram com a blusa azul e a saia amarela, esta menina sabe combinar!!! ahahah
Look 4: Meu look favorito ever! Esta camisa branca com tachas na gola, é Tudo De Bom, e está super na moda ainda mais com esta transparência, a calça Tie Dye, supeer na moda também, e para completar com chave de outro, o tênis que ela mesma estilizou rosa brilhoso, que tem tutorial no site dela!
Look 5: Mais uma vez o Color Block, o vestido branco, fica mais simples, para o amarelo neon, que voltou a moda na bolsa, e o sapato rosa!
Look 6: Ela usou a pouquíssimo tempo este look, e o cinto com tachas é tudo de bom, ainda mais com esta sai de couro supeeer IN!
Look 7: A saia rodada sempre aparece nos seus looks para festas, e premiações junto SEMPRE com a parte de cima do vestido brilhosa! Foi assim, só que rosa na sua quinceanera, que arrasou!
Look 8: WOW, ela nos mostra que também é mulher com esta produção vermelha de tirar o fôlego, que vestido lindo!!!
Bem, eu acho o estilo dela super inspirador, 
e vocês?! 
Gostaram, usariam?!
Me contem!!!!!
Mil beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário