News

26 de dez. de 2012

Cabelos: Os meus favoritos das telinhas


Bem, hoje e ontem tirei o dia para olhar todas as novelas que eu consegui! E reparei, que realmente os cabeleireiros estão se superando, por que eu fiquei encantada com os cabelos!!! Na novela Malhação, eu amei o cabelo da Fatinha, na verdade ela é a minha preferida na novela, e o cabelo dela, também! E o cabelo dela é tão parecido com o meu, que dá até medo! ehehe Então, por motivos suspeitos, ele entrou na minha listinha! Desde o início de Lado a Lado, eu sempre reparei e amei o cabelo da Laura, ele é enorme, e os cachos são lindos, acho que quem tem o cabelo assim, deve aproveitar e deixar bem compridão por que fica um arraso!!! Já em Guerra dos Sexos, eu achei o cabelo da Analú, com certeza o meu preferido da lista tudo de bom, ele também, é bem parecido com o meu, porém eu não tenho estes cachinhos, já anotei a ideia, e o da irmã dela na novela a Juliana, está com um cabelo igualmente lindo, e é bem curtinho, não sei se teria coragem, mas daqui há alguns anos, que tal?! Já em Salve Jorge, o cabelo da delegada, Heloísa me chamou atenção, mas o que eu mais gostei da novela foi o da personagem da Cléo Pires, Bianca!


E vocês?! Gostam destes também?!
Quais são os preferidos de vocês?!
O meu é o da Analú!
Mil beijos
4amigas

4 comentários:

  1. O meu preferido tbm é o da Analú. É divo demais !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. nao tenho acesso ás novelas, mas sempre achei que os cabelos brasileiros dão banho nos outros. cabelereiro estrangeiro só sabe fazer um corte, um penteado, um tipo de escova...

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Eu acho lindo o cabelo da Heloisa na novela Salve Jorge, lindo demais, a Giovanna está linda.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Sempre que atualizar aqui me avise.
    Super beijo.
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  4. lindos, amei sua escolha. Parabens pelo blog, que a cada diz vc tenha mais e mais seguidores e leitores.
    Ja estou seguindo o seu blog, se pude dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz, obrigada mesmo.
    beijoos

    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir