News

25 de nov. de 2012

Séries: As minhas 12 favoritas


1)The O.C.
Sinopse: A cidade de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos. 
Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) é um garoto problemático que faz a escolha errada ao decidir em quem ele deve confiar nesse mundo, e logo ele irá descobrir que nada é o que aparenta ser. Ele se muda para O.C. quando Sandy Cohen (Peter Gallagher, "Beleza Americana"), um idealista promotor público de defesa, o convida para ficar um tempo em sua casa. A mulher de Sandy, Kirsten (Kelly Rowan), que é rica, bela, ex-rainha dos bailes da escola, uma esposa perfeita e uma mulher de negócios, não está contente com a chegada de Ryan. E ela fica preocupada em como ele irá afetar o filho adolescente deles, Seth (Adam Brody, "Gilmore Girls"), um garoto sonhador que não tem muitos amigos. Para deixar a situação um pouco mais interessante, surge Marissa Cooper (Mischa Barton), a bela garota que mora na casa ao lado, que aparentemente consegue lidar muito bem com as dificuldades da vida. Mas isso muda quando seu pai milionário, Jimmy (Tate Donovan), ameaça acabar com o seu mundo. "The O.C." é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas. 
Minha opinião: Gente, sou super suspeita para falar por que The O.C. é a minha série favorita!! Eu sou viciada em The O.C., e eu acho que vale super a pena ver, nos mostra que todos nós temos segundas chances e que escolhemos o nosso futuro. Nós mostra o quão a amizade é importante e verdadeira! É sem dúvidas uma das histórias mais lindas que eu já vi na minha vida, e eu vou levar para sempre comigo! Então vejam, vocês não vão se arrepender!!
Trailer:


2) Smallville
Sinopse:Em 1989, a cidade de Smallville foi marcada por uma chuva de meteoros que mudou a vida de muitos dos seus habitantes, entre eles, de um casal que não podia ter filhos, Jonathan (John Schneider) e Martha Kent (Annette O'Toole), que ao serem atingidos levemente pela chuva de meteoros depararam-se com uma espaçonave e um meigo bebê, Clark (Thomas J. P. Welling), tornando-se o mais novo membro da família Kent. 
Com a ajuda do empresário Lionel Luthor (John Glover), pai de Lex Luthor (Michael Rosenbaum), os papéis de adoção de Clark foram legalizados, deixando os Kent devendo um favor, que mais tarde seria cobrado. Por esse motivo os Kent foram obrigados a convencerem alguns amigos fazendeiros a venderem suas propriedades para a Luthorcorp. Devido a isso a família Kent nunca mais confiou nos Luthor. O menino cresceu e agora ele é somente um jovem com as dúvidas e inquietudes de um adolescente comum, que leva uma vida normal, porém mesmo acompanhado de Pete Ross (Sam Jones III), seu melhor amigo, e Chloe Sullivan (Allison Mack), sua amiga e também candidata a namoro, Clark se sentirá sempre solitário, devido às suas origens extraterrestres, mas deve aceitar os desafios, lutando contra os estranhos seres que invadiram a cidade após o desastre e compreender seus superpoderes e os efeitos decorrentes da Kryptonita. Esta é a nova história sobre o mito do Super-Homem, um personagem clássico, porém sem óculos, nem roupa de super-herói e que não pode voar. Um rapaz dividido entre uma vida normal e seu inevitável destino em "Smallville". 
Minha opinião: Bem, essa é sem dúvidas a minha segunda série favorita, foi há dois anos atrás que eu comecei a ver Smallville, que agora já foi encerrada com 10 temporadas! Eu chorei, eu ri eu fui muito feliz com esta série! Eu nunca tinha gostado de super heróis, mas agora o Clark Kent será para sempre o meu favorito! Essa série me mostrou a importância da família, e que o amor verdadeiro existe! Por que para mim, não tem amor mais lindo do que o da Lois Lane (que só aparece na 4ª temporada, mas foi sempre a minha preferida!!) e do Clark, nem amizade mais linda que a da Chloe e do Clark! Gente, é muito amor!!!
Trailer:


Minha opinião: Gente, eu amo PLL, sério é muito amor! Eu e e as minhas 4 melhores amigas amamos!O que eu mais gosto na série, é que cada uma delas tinha um segredo, então elas nunca foram perfeitas sabe?! Elas já erraram, e em muitas séries os personagens principais são sempre perfeitinhos, erram, mas nada acontece com eles! Ok, que o que acontece com elas é meio, muito exagerado mas nos mostra que mesmo em proporções pequenas, toda a ação tem uma reação! Sem falar que a amizade das 4 é linda!!!
Trailer:

4)Gossip Girl
Sinopse:A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) não irão mais fazer parte do seriado, talvez algumas participações especiais.
Minha opinião: Sem dúvidas, é uma série que tem uma legião de fãs ao redor do mundo, e no momento todos eles como eu estão muito tristes por que já está no ar a sexta e última temporada! Bom, eu acho que Gossip Girl me ganhou pelo glamour, é claro, mas também pelo Chuck Bass! hahaha Eu sou apaixonada por CHAIR, e estou na torcida! Gente, vejam, vale a pena a Queen B é demais! Eu não tenho muitas palavras para descrever GG mas se eu tivesse que descrevê-la em poucas palavras seria: Charmoso, Irresistível e Viciante!
Trailer:


5)The Vampire Diaries
Sinopse:Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
Minha opinião: Bom, tenho que confessar que eu sou Stelena, sim, embora eu saiba que todos preferem a Elena com o Damon, eu não prefiro! Tanto que tinha dado um pause de TVD na terceira temporada, embora eu amasse muito, eu não estava gostando desse novo Stefan, e do novo Damon, por que não tinha graça nenhuma pelo menos para mim, esse inversão de "bonzinho" e "malvado" e ainda mais por que que graça teria TVD, se o Damon, não fosse o irresistível e "mau" Damon?! Já voltei do meu pause, e não me arrependi nem um pouco, por que gente, é muuuuito bom!!!!!!
Trailer:

6)F.R.I.E.N.D.S
Minha opinião: Gente, eu amo amo amo amo amo amo muito friends! Sério, é muito bom, te deixa com um astral tão bom depois que você assisti! Tudo nessa série, é maravilhoso.Toda a vez que eu estou triste, ou chateada por alguma coisa eu vou ver, por que eu sei que como bons amigos eles sempre vão estar ali para mim! E com certeza, não só para mim mas para você também! E até hoje, eu me arrependo por não ter visto antes, por que de tão boa que a série é! Sou só elogios!! E a amizade deles,é tão P.E.R.F.E.I.T.A.
Trailer:

7)One Tree Hill
Minha opinião: Bom, essa série para mim é perfeita.Ela na minha opinião é a que mais se aproxima da realidade.A série passa muita mensagens bonitas, e frases inspiradoras que nos fazem refletir bastante até a música de entrada maravilhosa já é uma. Adoro o fato de eles serem apenas adolescentes tentando viver a sua vida e nem tudo é apenas glamour como nas outras séries.Amo muito o Nathan e a Brooke, que dá totalmente uma vida a série por suas cenas engraçadas. Ela é o tipo de série em que você relaxa vendo e fica de bem com tudo.Mas como tudo não é perfeito tem aqueles personagens irritantes..Mas sem dúvida essa é a série mais dramática que eu já vi em toda minha vida.

Trailer:

8) 90210
Minha opinião: Quem não gosta de uma série com muito drama, riquinhos e Beverly Hills?! Bom, há quem pode não gostar mas eu simplesmente adoro e amo muito. A pegação é geral, e os amores não são eternos. Há vários problemas chocantes como a Adrianna com sua gravidez e seus problemas com drogas, a Silver ser bipolar, mas isso apenas aproxima mais a série com a realidade. Eu simplesmente amo o Matt Lanter e a Jessica Stroup e Lowndes e a Shenae Grimes, para mim o elenco é perfeito.
Trailer:



9) Lois & Clark: The New Adventures of Superman
Minha opinião: Sem dúvidas, você que está lendo este post conhecia todas as séries que eu já citei, mas quando olhou esta em especial ficou tipo ãh?! Acertei?! Bem, a minha paixão por esta série, veio um pouco antes do término de Smallville por que eu já sabia que ia chegar ao fim, mesmo eu não querendo, então fui procurar outras séries, com o super homem, e eu me apaixonei por esta série!! Eu amo o fato, de o nome da Lois vir antes do do Clark, por que agora ele não é o protagonista sozinho! Essa série é dos anos 90 com certeza os fãs do super homem conhecem, e como eu amam! Mas não precisa ser fã para ver, por que você vai amar igual!
Trailer:



10) Dawson's Creek
Sinopse: Para o grupo de adolescentes, formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o "mundo" adulto não poderia ser mais difícil.Em Capeside, uma pequena cidade do litoral perto de Boston, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas no cotidiano, o que os fazem crescer e entender melhor o mundo em que vivem. Agora cada um precisa decidir o rumo de suas vidas. Não é nada fácil, mas, com amor e amizade, esse caminho será mais fácil de encarar.
Minha opinião: Bom, cenário lindo, Pacey lindo não tem como não gostar. Sou simplesmente apaixonada pelo Pacey eu adoro ele.O jeito que eu conheci essa série foi estranho, não lembro quem ou se eu li algo sobre ela e resolvi pesquisar.Não achei de jeito de nenhum download até que passando os canais na TV, estava dando em um que nem conhecia e quase tive um surto.Era um epi bem dramático porque tinha morrido um personagem da série e eu fiquei imaginado como seria para os fãs até que eu achei na internet e me apaixonei perdidamente!
Trailer:

11) Jane By Design
Minha opinião: Acho que até no início do blog, fiz um post sobre esta série! Mas ela não podia ficar de fora! Por que gente, é muuuito boa! Eu sou super fã do casal, que ainda não existe, mas vai eu sei que vai Jane e Billy, eles são melhores amigos e estão sempre ali um para o outro! Acho que os dois mega combinam, e a série tem um astral muito bom, ainda mais em um episódio em que ela foi para Paris, depois daquele episódio eu nunca mais parei de ver, por que o cenário, tudo me encanta! E ela não é uma riquinha  ela batalha pelo o que ela tem, então isso é bem bacana!!!
Trailer:

12)Sex and the City

Sinopse: 
Sex and the City era uma série de TV no formato de uma sitcom baseada no livro de mesmo nome escrita por Candace Bushnell e que mostrava a vida agitada de quatro belas mulheres, solteiras, bem sucedidas e todas morando em Nova Iorque.Enquanto procuravam pelo homem ideal, Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda se divertiam pelos lugares badalados da cidade, compartilhando confidências sobre sexo ou comentando as últimas novidades da moda.A quatro amigas explorava com muita veemência o duro símbolo que a sociedade lhe imponham de serem mulheres solteiras e sexualmente ativas, na faixa dos seus quarenta anos, no limiar de uma nova era.O espetáculo teve como base o livro “Sex and the City”, da escritora Candace Bushnell, que foram compilados a partir de sua coluna do jornal New York Observer e chegou a pequena tela quando o produtor executivo Darren Starr conseguiu adquirir os direitos de suas colunas.Uma outra característica marcante desse espetáculo era o fato de cada episódio ter como narradora principal a personagem Carrie Bradshaw, uma jornalista que tinha uma coluna denominada Sex and the City, num fictício jornal chamado New York Star.
Minha opinião:Bem, eu acho que o nome do blog já dá uma dica de que eu amo esta série né?! Essa série, não é bem para a minha idade, mas eu amo, e eu vejo! Agora estou mega feliz por que vai sair The Carrie Diaries, então eu já comprei os livros, e estou lendo, e amando a Carrie mais nova! Mas quem não ama SATC e a amizade incrível das inseparáveis, Carrie, Miranda, Samantha e Charolotte?! E o mais legal, é ir vendo em The Carrie Diaries ela conhecendo as 3, estou amando! Então para as fãs mais novas de SATC como eu, vale a pena conferir The Carrie Diaries, que vai ter série, ê!
Trailer:


Bom gente, espero que tenham gostado do post! Eu sei que estava devendo então fiz um mega post, passei duas horas fazendo ele, por que vocês merecem! Todas as séries que estão ai eu amo e recomendo muito! Quem,quiser ajuda para achar elas para assistir pode pedir! Desculpa mesmo pelo o dia sem postar ontem, nunca mais vai acontecer! E vocês gostam dessas séries?! De quais?! E quais são as outras suas séries favoritas?!Você consegue citar 12?!
Comentem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário