News

26 de nov. de 2012

Música: Megan & Liz

Oie! Bem, eu já fiz um post apresentando as minhas gêmeas cantoras favoritas, aqui , mas nunca cheguei a colocar uma música delas aqui no blog! Como sou super fã, conheço todas e agora saiu um novo EP delas, e me chamou bastante atenção a música "Like I Would" e também vou compartilhar aqui no segundo vídeo, o segundo se eu não me engano, videoclipe delas que eu amo, chamado "Princess Charming"! E no terceiro e no quarto, as minhas outras duas músicas favoritas respectivamente "Rest of You" e "Old School Love"!Essas são as originais delas, mas elas gravam vários covers lindoss!!

 





Beeeeeeem, eu amo essas músicas!! E vocês gostaram?
Beeeeijos

2 comentários:

  1. Chicas, ¡sois mis ángeles de la guardia! ¡Vaya cuatro canciones bonitas que habéis publicado!
    No, no me preguntéis cuçal de ellas me gusta más: las cuatro.
    Me encanta oír música tan actual y bella.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar do nome mas nunca escutei a música delas!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir