News

13 de nov. de 2012

Moda: Kristen Stweart


Oi ! Ontem, foi a première do último filme da saga Crepúsculo (triste), Amanhecer parte II. Todos estavam lindos, principalmente Taylor Lautner. A Kristen e o Rob se falaram!!!! (morri, acho que o relacionamento está voltandoo lalalal) (e não jogaram ovos na Kristen pela traição haha, eu achava que isso iria acontecer, masnãoné!) A Kristen estava MARAVILHOSA, usando um vestido da grife Zuhair Murad, e aqui vai o look abaixo! A maquiagem estava no mesmo tom do vestido dourado, e o blush terroso, finalizando com um batom pink(baphônico)!!!!


PS: Não podia faltar close do meu favorito a.k.a. Jacob Black a.k.a. Taylor maravilhoso Launtner! E claro da fotinho dos 3 com a criadora da saga Stephanie Meyer!!



3 comentários:

  1. ooi amor, tem um meme pra você lá no blog *--*
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é diva, amei o post' aqui << Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Chicas, ¡estáis a la última! ¡Vaya documentación sobre Kristen!
    Gracias a vosotras me estoy enterando de todos los avatares de los más famosos y guapos ejemplares de seres humanos de este planeta.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir