News

20 de nov. de 2012

Filmes: As patricinhas


Oi meninas !!! Hoje, tive uma ideia que amei, resolvi trazer 3 filmes das patricinhas mais invejadas. Trouxe até a definição de "Patricinha": As patricinhas seguem a moda, são bem vestidas, consumidoras e preocupadas com a aparência. Adoram rosa e vermelho, são delicadas e vaidosas. Bom vamos aos filmes que eu selecionei.

Photos of Haylie Duff

1) Material Girls: Bem, eu amo esse filme! Parece ontem a primeira vez que eu o vi, acho que foi em 2008, sim faz tempo, mas desde daquele dia eu nunca me esqueci do filme?! Acho que deve ser como eu era mega fã da Hilary, a eterna Lizzie, eu amei o filme! E o que eu mais gostei foi que a Hilary fez com a irmã dela mais velha a Haylie, então é claro que elas mega combinaram para o papel e ficou muito bom! Hoje eu acho que a história pode até ser meio bobinha, e clichê nos filmes, mas para mim de todos os filmes que tem essa história, esse é um dos meus favoritos! Acho hilariante, e que vale a pena ver para descontrair, afinal quem não gosta de histórias de "superação" , amizade e amor?!!!

Trailer: 


♥-♥

Untitled

2) Garota Mimada: Vou começar dizendo que eu simplesmente adoro esse filme !! A história pode ser meio bobinha mas vale muito a pena ver !! A Emma Roberts encarnou perfeitamente no papel da Poppy, e ficou hilária e a patricinha perfeita. Não podemos deixar de lembrar que o par romântico dela o Alex faz o filme valer mil vezes mais. O filme nos mostra que temos sempre que rever as nossas amizades, porque nem tudo é o que parece ser.

Trailer:  Gente estou pasma porque não consegui achar no youtube só no videolog (aqui)



♥-♥

Untitled

3) As Patricinhas de Beverly Hills: Bom, eu duvido que alguém nunca ouvi ao menos alguém comentar sobre esse clássico.O filme foi transformado em série e em livros. Quem gosta de moda conhece porque ele é muito reconhecido no mundo fashion, várias marcas já se inspiraram no filme para lançar coleções de roupas. A Cher virou um ícone, todas queriam ser ela.

Trailer: Me desculpem mas eu só achei em inglês.



Espero que curtam o post,
com carinho
4 amigas.

3 comentários: