News

19 de nov. de 2012

Cabelos: Demi Lovato


Oii ! Bom, fazia MUITO tempo que não postava sobre cabelos o último tinha sido sobre o cabelo da Lily Collins (aqui). A Demi, está sempre mudando de cabelo, já foi ruiva, morena, loira. Então resolvi escolher os três melhores momentos do cabelo dela !!


1) Bom, aqui Demi está com as famosas californianas com as pontas loiras e a raiz morena. Esse cabelo cacheadão fica muito bem nela. A cantora também aposta na franja lateral, que diminui a testa que ela tem um pouco grande.

2) Aqui ela está com mechas loiras e está um loiro lindo.Tem luzes mel e loiras bem claras, ficou o "contraste" perfeito. A diva ainda aposta com a franja lateral. Impossível estar mais bonita.

3) Esse cabelo é bem recente, Demi estava com um loiro bem platinado e havia feito californianas rosa pink. Sinceramente não gostei muito do cabelo dividido no meio por causa que a testa dela ficou enorme. Depois ela deixa as mechas rosa mais candy color e fica lindo também.

Bom, recentemente Demi a jurada do The X-Factor está praticamente com o cabelo que usou em "Camp Rock", particularmente eu detestei. E vocês gostaram mais de qual dos três?! Vou por aqui em baixo o cabelo da diva como está atualmente !! Gostaram?



2 comentários:

  1. Chicas, ¡qué sana envidia me dais! Vamos a ver: ¿por qué vosotras, las mujeres podéis tener esas melenas tan espectaculares y nosotros sólo tenemos un pelo fino y corto? El pelo que presentáis es impresionante.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir
  2. Aain o cabelo dela e lindo s2..

    ResponderExcluir