News

30 de out. de 2012

Cabelos: Lily Collins


Oi ! Hoje vim falar de uma das minhas atrizes favoritas,a  Lily Collins ! Bom ela já foi, ruiva, morena, loira e resolvi selecionar os cabelos mais bonitos e postar aqui, mas antes quero falar um pouquinho sobre ela. Bom ela, tem 23 anos, e está bombando desde o ano passado, no qual, ela estreou um dos meus filmes favoritos, Sem Saída (ao lado do protagonista Jacob de Crepúsculo, com quem engatou um pequeno romance mas que não durou). E esse ano estreou Espelho Espelho Meu (ao lado de Julia Roberts!!!!), como a Branca de Neve.Bom o cabelo dela é simplesmente TUDO ! Ela, é o tipo de pessoa que fica simplesmente LINDA não importa o tom do cabelo. Quem me dera, ser assim também..


1) Aqui Lily, está com o cabelo ruivo. Para mim esse tom deixou a atriz um pouco apagada, mas o cabelo está lindo e ficou um ruivo meio natural.

2)  Lily, está com o cabelo castanho claro, meio que com umas californianas light, simplesmente AMO essa cor nela. Ela está com os fios bem longos que nem na foto ruiva.

3) A moça está com o cabelo BEM escuro, o que destacou muito a sua pele. O comprimento é o mesmo de sempre compridão(que cai super bem nela). Ela sempre usa o cabelo dividido no meio mas ai ela apostou em uma franja que caiu bem nela pelo fato de ela ter a testa um pouco grande. Estava assim para o filme Mirror, Mirror (Espelho, espelho meu).

4) A moça volta com o seu cabelo divido no meio mas corta ele na altura do seio. Seu cabelo está um ou dois tons mais claros que a foto número 3.

5) Simplesmente AMO esse cabelo, é o que ela usou no filme Sem Saída (perfeito), e ela está com as madeixas loiras mas e o comprimento continua na altura do seio. Mas sério, não sei como algumas famosas fazem, que seus cabelos mesmo mais curtos parecem enormes, um exemplo é a Jessica Lowndes de 90210.(quero saber esse segredo!!!!!)

6) Já aqui ela está com o cabelo todo da mesma cor, um castanho claro médio. Ela apostou nos caxos o que diminuiu um pouco os cabelos. Mas claro, que continuaram maravilhosos!!

Eai, qual cabelo da Lily Collins vocês gostaram mais? E qual vocês gostariam de ter? Os meus favoritos são o número 2 e 5, um dia ainda vou tê-los!!!! hahahaha

6 comentários:

  1. Aaain querida vim aqui dizer que ja tou seguindo viu ?
    Beijos flor adorei o blog (:

    ResponderExcluir
  2. Só devolvendo a visitinha!Já estou te seguindo :n me segue lá http://www.gabinailart.blogspot.com bjokass :g

    ResponderExcluir
  3. Aceita fazer parceria??Beijokas responde lá no meu blog! :d

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!
    Como está?
    Bom, eu já vi o meu blog ai na barra lateral :c
    ah! eu queria dizer que quando você quiser um layout pra você é só falar, eu faço de graça! é só entrar nesse site: encomendas-de-layout.blogspot.com.br
    :n
    ook?
    bjs :g

    ResponderExcluir
  5. Se quiser ver um dos meus layouts:
    http://encomendas-de-layout.blogspot.com.br/p/faq.html
    ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiee retribuindo a visita adorei seu blog e já estou te seguindo me segue, e vc aceita fazer parceria? responde no meu blog obrigado!

    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir