News

1 de jun. de 2012

Unhas: De jornal


Oi lindas e lindos !Sei que essa técnica é bem antiga mas resolvi fazer esses dias e eu amei ! Quero mostrar para vocês todos os passos ! Me peerdoem por ter ficado dois dias sem postar mas aconteceu vários acontecimentos e não pude vir aqui !

1º passo) Pinte o esmalte branco (ou outra cor mas o efeito fica mais legal com esmalte branco), como se você estivesse pintando suas unhas normalmente.
2º passo) Recorte vários pedacinhos de jornal e pegue uma vasilha com álcool.
3º passo) Deixe o papel dentro da vasilha durante um tempo e espere um minuto até sua unha não estar tão molhada.
4º passo) "Grude" o papel em cima da sua unha e pressione durante alguns segundos.
5º passo) Após esses segundos, tire o papel com todo cuidado.
6º passo)  Depois faça isso em todas as unhas aplique um brilho se quiser.

É bem fácil de fazer e o efeito fica lindo ! Comigo deu certo e com vocês? Me contem beijos, The twins !

ps: Peguei essa imagem do http://leilockheart.me/ ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário